terça-feira, 20 de julho de 2010

O TÚNEL DO TEMPO (1966 A 1967) - DOWNLOAD

Está é mais uma inesquecível série do mestre Irwin Allen, que pegou a rabeira das discussões leigas e científicas a respeito da viagem no tempo e sobre as suposições populares de que os viajantes dos discos voadores (tão propalados na época) seriam na verdade gente aqui mesmo da Terra, vindas de um futuro distante investigando o próprio passado. Produzida numa única temporada, em 1968, virou uma série cult que até hoje ainda tem fanáticos seguidores – eu, entre eles. Este seriado conta a aventura de dois cientistas norte-americanos, Tony Newman e Douglas Philips que, ao fazerem parte de uma equipe ultra-secreta que fazia pesquisas com viagens através do tempo, acabam acidentalmente se transportando precocemente pela máquina do tempo (chamada de Túnel do Tempo). Os 30 episódios tratam da luta pela sobrevivência dos cientistas que em cada episódio estão num passado hostil e prestes a testemunharem um momento histórico vivido pela humanidade, como um dia antes dos ataques a Pearl-Harbor ou dias antes da erupção do vulcão cracatoa, em Java; isso além de alguns encontros com seres alienígenas. Existe ainda o restante da equipe de cientistas que estão sempre tentando trazê-los de volta, sem sucesso, mas quase sempre conseguindo transportá-los de um local ao outro.
Existe, no entanto, a inexplicável coincidência de nossos heróis, perdidos no tempo, surgirem sempre no centro nevrálgico de um momento histórico, ou seja, eles não caem nunca numa pacífica plantação de arroz da China há três mil anos. Mas também, se isso ocorresse, que graça essa série teria, não é?

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Dublado em Português
DURAÇÃO MÉDIA - 48 minutos (cada episódio)
TAMANHO MÉDIO - 400 MB (cada episódio)
HOSPEDAGEM - Megaupload

Clique no episódio para baixar

01 - Volta ao Passado

02 - Viagem à Lua

03 - O Fim do Mundo

04 - O Dia em que o Céu Desabou

05 - A Última Patrulha

06 - O Dia do Juízo Final

07 - Presente de Gregos

08 - Massacre

09 - Na Ilha do Diabo

10 - Reinado do Terror

11 - A Arma Secreta

12 - Armadilha Fatal

13 - O Álamo

14 - A Noite da Grande Batalha

15 - Invasão.

16 - Robin Hood

17 - A Morte é um Jogo

18 - Um Mundo Além das Estrelas

19 - O Fantasma de Nero

20 - As Muralhas de Jericó

21 - O Ídolo da Morte

22 - Billy the Kid

23 - Os Piratas da Ilha do Morto

24 - Perseguição Pelo Tempo

25 - O Mercador da Morte

26 - Marco Polo

27 - Merlim, o Mágico

28 - Os Raptores

29 - Invasores do Espaço Sideral

30 - A Cidade do Terror

7 comentários:

  1. Muito boa a série, baixei ela a algum tempo e faltam uns 10 episodios pra eu acabar de ver. O unico problema é que não tem continuidade de um episodio para o outro.

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal, eu amava esses seriados, valeu.

    ResponderExcluir
  3. Caro Amigo Paulista, tenho hoje 40 anos, e foi uma verdadeira honra ter conhecido o amigo através de uma comunidade do Orkut, parabéns, pessoas assim generosas, e que apreciem compartilhar as coisas boas da vida e da nossa "geração" quando as encontramos, só nos enche a alma de contentamento, infelizmente minha internet é muito lenta, pago 90 reais pra estar com um modem da VIVO que promete no contrato 128 kbps, mas no fundo estou com 10 kbps, ou seja CINCO VEZES MAIS LENTAS DO QUE UMA CONEXÃO DISCADA! Um dia ainda terei esta felicidade de poder baixar estas pérolas se aqui ainda estiverem, receba meu Tríplice e Fraternal Abraço, meu Querido Irmão Paulista!!! É uma honra conhecer pessoas assim, meu E-mail é; bravoyankeedoodle@.com Caso queira estreitar estes laços de amizade!!!

    ResponderExcluir
  4. Paulista Meu amigo voce foi um achado dentre outros acabo de copiar os links do túnel do tempo vou baixa-los e assistir para matar as saudades

    ResponderExcluir
  5. Esta série me remete à minha infância. Adorei poder revê-la. Obrigada por contribuir com nossas recordações.

    ResponderExcluir