quinta-feira, 29 de julho de 2010

O EGÍPCIO (1954) - DOWNLOAD

Esse é mais um filme que os quarentões irão se lembrar, mais um daqueles que eram reprisados quase que mensalmente pelas emissoras de TV nos anos 70 (será que eu ainda preciso dizer que eu cansei de assistir este também? rs). Pois bem, esta filmagem é baseada no romance do escritor finlandês, Mika Waltari. É uma historia narrada pelo próprio personagen central do filme, Sinué (Edmund Purdon), a medida em que ele se propõe a escrever sua vida, que tem início quando ele é encontrado ainda bebê às margens do Nilo. Criado por um médico, ele segue os passos do pai adotivo e dedica sua vida a cuidar dos pobres até o momento em que ele se torna o médico oficial do novo faraó, Amenhotep IV, após salvar a vida do soberano juntamente com o inseparável amigo, Horemheb (Vitor Mature); assim ambos tornam-se membros do palácio. Mas Sinué vê sua vida mudar completamente depois de conhecer uma cortesã egoista e ardilosa, Nefer, que conquista os homens pelo simples prazer de vê-los rastejando por ela. E por ela, Sinué se apaixona desesperadamente cedendo a todos os desejos e caprichos dela, entregando-lhe tudo o que conquistara, e acaba se afundando em pecados e em desavenças palacianas. Por amor, uma mulher, Merit (a bela Jean Simmons)  tenta ajudá-lo, mas Sinué, cego pelo amor a Nefer, a ignora completamente.
Este filme foi ripado de uma TV americana, baixei em torrent e coloquei as legendas. As imagens não são perfeitas como de DVD mas dá para assistir numa boa. Existem ainda algumas falhas no início, mas que não atrapalham em nada. É um filme mais longo que o normal, 140 minutos e está dividido em duas partes.

QUALIDADE - TV-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 950 MB
HOSPEDAGEM - Megaupload
SENHA PARA DESCOMPACTAÇÃO - blogdopaulista

PARTE 1
PARTE 2

3 comentários:

  1. O filmes está travando,há um descompasso entre a cena e o áudio e trava várias vezes. Tentei rodar com vários programas e não houve melhoras.

    ResponderExcluir