segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RECRUTA ZERO (1962 a 1965) - DOWNLOAD

Gosto muito deste desenho, principalmente porque “Recruta Zero” era o meu apelido no quartel quando servi o exército no início dos anos 80, por causa do “bico-de-pato” (boné militar) que eu gostava de usar sobre os olhos, além dos “vôos” que eu eventualmente planejava para fugir da faxina e da ordem unida – vôos esses que nunca davam certo e geralmente terminavam no rancho lavando pratos e panelões.
Beetle Bailey, título original do recruta, nasceu em tiras de jornal em 1951, no auge da guerra da Coréia, e acabou se tornando um sucesso mundial, em tiras de jornais, revistas e principalmente em desenho animado da TV. Zero é um recruta preguiçoso e folgado que vive perseguido pelo “Sargento Tainha” e seu cão, “Otto” e juntamente com seus amigos de caserna vivem aprontando no quartel onde estão servindo, o quartel Swampy, que é comandado pelo general Dureza, que é meio gagá, e que comanda pessimamente o quartel, e por isso mesmo é motivo de chacotas entre os seus pares do pentágono.
Os outros personagens do desenho são os soldados Platão (o intelectual), Dentinho (o burro), Cosme (um viciado em jogatina), Roque (um rebelde) e Quindim (o mulherengo), além do Tenente Escovinha (um oficial imaturo e puxa-saco) e muitos outros personagens hilários. O legal neste desenho é que cada um com sua característica, guiados pelo Zero, fazem do quartel uma zona, um balaio de gato muito engraçado.
A única coisa ruim que eu cho neste desenho é a abertura dele com o "Toque da Alvorada". Quem serviu ao exército sabe o porquê... hehe
Foram produzidos muitos desenhos, mas infelizmente são poucos os que estão dando sopa na net, por isso procurei dispor o máximo possível deles aqui.

QUALIDADE - TV-Rip
FORMATO - RMVB
IDIOMA - Português (dublado)
DURAÇÃO MÉDIA - 06 minutos (cada episódio)
TAMANHO MÉDIO - 20 MB (cada episódio)
HOSPEDAGEM - Megaupload

01 - Hero

02 - Home Sweet Swampy

03 - Psychological Testing

04 - Até tu Otto?

05 -A Tree Is a Tree Is a Tree

06 - Beetle

07 - The Bull Of The Ball

08 - A Christmas Tale

09 - For Officers Only

10 - Bye Bye Young Lovers

11 - Leap No More My Lady

12 - Tatoo Tootsie Goodbye

13- Welsh Rabbit

14 - Cosmos Naught

15 - Camp Invisible

16 - Everythings Ducky

17 - The Play

18 - Geronimo

19 - Son Of a Gun

20 - Zero

21 - Dr Jekyll And Beetle Bailey

Um comentário:

  1. Esse hospedeiro de download nem existe mais, seria massa se hospedassem todos esses episódios em um mais atual e acessível à todos.

    ResponderExcluir