quinta-feira, 1 de julho de 2010

A ÚLTIMA DILIGÊNCIA (1966) - DOWNLOAD

Para variar um pouco, mais um filme da infância o qual nunca mais me esqueci, principalmente por causa de Ann Margret que acabou se tornando uma das minhas atrizes prediletas. Me recordo com meus 10 anos de idade, mais ou menos, sonhando um dia em conhecer aquela loira exuberante.
O filme é uma refilmagem de "Nos tempos das diligências" de John Ford, tendo John Wayne como astro principal. Mas eu prefiro esse de 1966 justamente por causa de Ann Margret, que na estória faz o papel de uma garota de sallon que após um briga, e acusada de ter sido a fomentadora da confusão, é obrigada a deixar a cidade numa diligência. Só que nessa mesma diligência outros personagens irão viajar com ela, entre eles, uma dama grávida, um gentleman pistoleiro que corteja essa dama, um médico bebum (Bing Crosby), um vendedor de bebidas alcoólicas (para a alegria do médico), um banqueiro que não abandona nunca sua maleta e um jogador profissional. Partem todos para Cheyenne. No caminho acabam dando carona ao um homem da lei que traz consigo um pistoleiro, chamado Ringo,  que deve ser escoltado até a prisão.
Por ser um grupo formado por pessoas tão diferentes entre si, acabam ocorrendo diversos desentendimentos e brigas entre eles; mas quando são atacados por índios no caminho eles se unem em busca da sobrevivência, culminando na paixão entre o pistoleiro Ringo e Denver (Ann Margret).
Este filme não existe em nehum site brasileiro, e é mais um que fui buscar lá fora, e inclusive as legendas fui encontrar num site estrangeiro. Está dividido em 14 partes pelo Megaupload e tão logo eu baixe vou ver como estão as legendas; se não estiverem sincronizadas, farei a sincronia e a postarei novamente. 
Filmaço de faroeste: 

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (separadas)
TAMANHO - 1.350 MB
HOSPEDAGEM - Megaupload
SENHA PARA DESCOMPACTAÇÃO: "paradise"


PARTE 01  -  PARTE 02  -  PARTE 03  -  PARTE 04  -  PARTE 05  

PARTE 06  -  PARTE 07  -  PARTE 08  -  PARTE 09  -  PARTE 10 

PARTE 11  -  PARTE 12  -  PARTE 13  -  PARTE 14  -  LEGENDAS

Atençao: O grande problema deste filme são as legendas que não estão sincoronizadas com o vídeo. Infelizmente, existe somente essas legendas na net (não existe nem inglês), e elas são menores que o filme, em casos como esse é praticamente impossível fazer o sincronismo, visto que o tempo é menor.
Neste caso, é somente para quem sabe inglês mesmo. Se alguém souber como fazer a sincronia de casos como esse, por favor, deixe um recado, ok?

4 comentários:

  1. Amigo, sincronizei as legendas para este release. Também corrigi alguns erros grosseiros de tradução, não está 100%, mas é a única existente para esta versão, segue o link para download:
    http://www.podnapisi.net/bra/stagecoach-1966-legendas-p1122076
    Tiagopeh

    ResponderExcluir
  2. o megaupload está BLOQUEADO pel FBI, não adianta tentar baixar por ele, tenta colocar em outro provedor

    ResponderExcluir