sábado, 7 de agosto de 2010

ALÉM DA IMAGINAÇÃO - QUINTA TEMPORADA - DOWNLOAD

A quinta temporada no post completo do dia 03 de agosto saiu do ar porque o site de hospedagem mudou. Estou postando novamente a temporada completa pelo Rapidshare. Somente o último episódio "The Bewitchin' Pool" está pelo Filesonic.
Qualquer problema, me avisem.

121 "In Praise of Pip"

122 "Steel"

123 "Nightmare at 20,000 Feet"

124 "A Kind of a Stopwatch"

125 "The Last Night of a Jockey"

126 "Living Doll"

127 "The Old Man in the Cave"

128 "Uncle Simon"

129 "Probe 7, Over and Out"

130 "The 7th Is Made Up of Phantoms"

131 "A Short Drink From a Certain Fountain"

132 "Ninety Years Without Slumbering"

133 "Ring-a-Ding Girl"

134 "You Drive"

135 "The Long Morrow"

136 "The Self-Improvement of Salvadore Ross"

137 "Number 12 Looks Just Like You"

138 "Black Leather Jackets"

139 "Night Call"

140 "From Agnes—With Love"

141 "Spur of the Moment"

142 "An Occurrence at Owl Creek Bridge"

143 "Queen of the Nile"

144 "What's in the Box" - Parte 1 - Parte 2

145 "The Masks"

146 "I Am the Night—Color Me Black"

147 "Sounds and Silences"

148 "Caesar and Me"

149 "The Jeopardy Room"

150 "Stopover in a Quiet Town"

151 "The Encounter"

152 "Mr. Garrity and the Graves"

153 "The Brain Center at Whipple's"

154 "Come Wander With Me"

155 "The Fear"

156 "The Bewitchin' Pool"

16 comentários:

  1. Seu blog está ótimo, parabéns.
    O episódio 131 foi excluido, tem como repostar?
    abç,

    ResponderExcluir
  2. O episódio 131 já está postado novamente pelo FILESERVE (baixar pelo "slower download" quem não é assinante)

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado pela repostagem do episódio 131!!!
    percebi também que o episódio 144 tbm foi excluído.
    abraço!

    ResponderExcluir
  4. olha, o ep 144 tá fora do ar. parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado novamente pela repostagem!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog e pelo gosto refinado por filmes. Deus o abençoe por disponibilizar um conteúdo tão impressionante.

    ResponderExcluir
  7. sensacional
    maravilhoso
    eu ja tinha visto tudo com a legenda em portugues de Portugal mas a sua esta bem melhor.
    Voce nao teria a versao de 1985 ne? aquele Twilight zone tambem era demais
    valeu

    ResponderExcluir
  8. é se conseguisse o de 1985 seria show!

    ResponderExcluir
  9. O Episódio 144 não está mais disponível.

    Se for possível postar novamente, agradeço.

    ResponderExcluir
  10. MPecchiore na parte de cima da página que tem as primeiras temporadas, o Paulista colocou um link onde vc baixa todas as legendas; OK

    ResponderExcluir
  11. Jamil, muito obrigado pela dica.
    Mesmo assim, não consegui localizar este link, será que e problemas no meu navegador? Só tenho o Google Chrome!

    ResponderExcluir
  12. AMIGÃO PAULISTÃO, OS LINKS 131, 144 E 156 ESTÃO OFF..E AGORA??

    ResponderExcluir
  13. Ola meu amigo, estou ansioso para completar os episodios da 2 ate a 5 temporada mas o rapidshare não esta funcionando, agradeço um possivel retorno, S.Carvalho

    ResponderExcluir