quarta-feira, 4 de agosto de 2010

LEÃO DA MONTANHA (1960 A 1962) - DOWNLOAD

"Saída pela direita..." "Saída pela esquerda..." Esses eram os bordões principais deste simpático leão sempre que se via em maus lençóis. Ou seja, sempre. Ele era cor de rosa, tinha mangas nos punhos, uma gola estilosa e uma gravata borboleta, e quase sempre era perseguido por um caçador nanico e bigodudo que queria a cabeça do nosso herói como troféu em sua sala. Felizmente ele jamais se deu bem contra nosso personagem principal.
Mais uma criação dos gênios Hanna & Barbera, O Leão da Montanha começou sua "carreira artística" como coadjuvante de outros desenhos como Pepe Legal, Bibo Pai e Bob Filho, Olho Vivo e Faro Fino e Zé Colmeia (os quais pretendo postar aqui no blog futuramente).
O Leão da Montanha foi um personagem bastante popular graças ao seu charme e simpatia. Porém, os estúdios de Hanna & Barbera produziram apenas 32 episódios de seis minutos cada. Era um daqueles desenhos de curta duração produzidos exatamente para os programas de televisao que juntavam a molecada num auditório e veiculavam esses curtos desenhos entre as brincadeiras com a criançada.
Aqui, estou postando os 32 episódios.

QUALIDADE - TV-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Português (dublado)
DURAÇÃO MÉDIA - 06 minutos (cada episódio)
TAMANHO MÉDIO - 20 MB (cada episódio)
HOSPEDAGEM - Megaupload

SENHA PARA DESCONPACTAÇÃO - tvflashback

CLIQUE NOS EPISÓDIOS PARA BAIXAR


1 - Major Operation

2 - Feud For Thought

3 - Live And Lion

4 - Fraidy Cat Lion

5 - Lions Share Sheriff

6 - Cagey Lion

7 - Royal Ruckus

8 - The Roaring Lion

9 - Paws For Applause

10 - Knights And Daze

11 - The Gangsters All Here

12 - Having A Bowl

13 - Diaper Desperado

14 - Arrow Error

15 - Twice Shy

16 - Cloak And Stagger

17 - Remember Your Lions

18 - Remember The Daze

19 - Express Trained Lion

20 - Jangled Jungle

21 - Lion Tracks

22 - Spring Hits A Snag

23 - Legal Eagle Lion

24 - Don't Know It Poet

25 - Tail Wag Snag

26 - Rent And Rave

27 - Footlight Fright

28 - One Two Many

29 - Royal Rodent

30 - Charge That Lion

31 - Be My Ghost

32 - Fight Fright

2 comentários:

  1. Amigo, meus sinceros parabéns e um MUITO OBRIGADO maiúsculo pelo precioso resgate dessas relíquias de nossa infância! Poder rever esses desenhos e séries como O Gordo e o Magro é uma oportunidade única!
    Você gosta de faroestes?
    Existem excelentes filmes dos anos 50 pela net afora, apenas esperando que sejam traduzidas suas legendas. Eu mesmo tenho alguns, mas não tenho jeito com tradução.
    Continue com o excelente trabalho no blog!
    Abraços

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo Ruiz, que bom que tenha gostado.
    Mas traduzir legendas dá um trabalhão danado, meu amigo, além do mais estou com esse projeto de traduzir todas as legendas de "O gordo e o magro" o qual sou fã número UM, de modo que não tenho muito tempo.
    Ms faça o seguinte me dê os nomes destes fimes pelo meu email "paulista.blog@gmail.com" que eu vejo o que posso encontrar, ok?
    Obrigado,
    Paulista

    ResponderExcluir