quarta-feira, 21 de julho de 2010

O CORVO (1963) - DOWNLOAD

Este foi um daqueles filmes da infância o qual eu assisti uma vez na TV e nunca mais voltei a ver. Lembro-me que eu sempre torcia para que alguma emissora reprisasse, mas isso não ocorria nunca. Somente anos depois, com a ajuda da web, eu consegui baixa e assistir novamente; e para meu espanto e grande ironia na mesma semana que eu baixei o filme foi reprisado na TV se não me engano no TCM. Só rindo mesmo!
Bem, o filme traz três grandes feras dos filmes de horror do passado: Vincent Price, Boris Karloff e Peter Lorre, além de um um jovem ator em início de carreira, o qual a primeira vista não chamava muita atenção, chamado Jack Nicholson. No filme, o mago Erasmus Craven (Price) ainda de luto pela morte da esposa (Lenore) recebe numa noite a inesperada visita de um corvo. Trata-se de Dr. Bedlo (Lorre) um mago que fora enfeitiçado por um outro mago, Scarabus (Karloff), ao ser derrotado em um duelo de magia. Bedlo pede ajuda a Craven para trazê-lo de volta a forma humana. Depois disso, ao verificar o quadro da ex-esposa de Craven que morrera havia dois anos numa parede, diz que a tinha visto no castelo de Scarabus; então Craven, deduzindo que Scarabus tinha se apoderado da alma da esposa morta, resolve partir com Bedlo e o filho dele, Rexford (Nicholson), para o castelo do terrível mago; de quebra a filha de Craven, Estelle, sente uma queda por Rexford e por isso acaba embarcando também na aventura.
Este filme eu encontrei em Torrent, inseri as legendas e estou postando já legendado.

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 700 MB
HOSPEDAGEM - Megaupload

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FILME

Nenhum comentário:

Postar um comentário