quinta-feira, 1 de julho de 2010

OS DOZE CONDENADOS (1967) - DOWNLOAD

Um grande clássico de guerra dos anos 60, recheado por uma constelação de estrelas. Ainda é exibido na TV, mas vale a pena baixar.
A estória se passa durante a segunda guerra mundial. Um major rebelde do exército americano (Lee Marvin) recebe uma missão quase impossível: recrutar e treinar doze militares que cumprem pena pelos mais diversos crimes, como assassinato, indisciplina, deserção etc. A missão, por ser considerada quase suicída pela cúpula do exército, resolve investir em soldados condenados lhes oferecendo em troca o perdão de suas penas, caso consigam sobrevivier a ela. E tal missão é: Invadir o território alemão, infiltrar-se num evento infestado de generais e alto oficiais do exército inimigo e tentar matar o maior número possível deles.
O filme tem a duração de duas horas e meia e grande parte dele se resume no que parece ser a parte mais difícil da missão para o major, que é tentar fazer de um bando de indisciplinados um pelotão forte e centrado na missão. O desfecho do filme, a missão em sí, é emocionante.
Além de Lee Marvin, o filme tem ainda Ernest Borgnine, Charles Bronson, John Cassavetes, George Kennedy, Trini López, Robert Ryan, Telly Savalas, Donald Sutherland e outros grandes atores.
Este filme eu fui buscar em sites estrangeiros, visto que aqui é muito difícil consegui-lo. As legendas estão separadas, mas espero em breve postá-lo já legendado.

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (separadas)
TAMANHO - 1.350 MB
HOSPEDAGEM - Megaupload

PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4
PARTE 5  -  PARTE 6  -  PARTE 7  -  LEGENDAS

3 comentários:

  1. ANTES DE COLOCAR UM FILME..AVISE QUE A PORRA NÃO PODE SER ESTRAIDO DO RAR!!

    ResponderExcluir
  2. Acontece que o filme pode ser eXtraído e se você não consegue o problema não é meu.
    e eXtrair é com X
    passar bem...

    ResponderExcluir
  3. Baixei este filme e extrai normalmente. Passei para DVD e assisto quando quero. Um super filme. Tem algumas passoas que não sabem agradecer a boa vontade de outros e reclama como se tivessem pagos por aquilo e ainda insulta, são os Parasitas como o "decente" aih de cima e ainda são analfabetos. Muito grato pela postagem
    Fernandes

    ResponderExcluir