sábado, 17 de julho de 2010

FEBRE DE JUVENTUDE (1978) - DOWNLOAD

Seguindo o rastro da postagem de "Os reis do ie-ie-ie" nada mais interessante do que postar uma comédia de Robert Zemeckis, de 1978, que mostrava o início da beatlemania nos Estados Unidos. Até alguns anos atrás era figurinha carimbada da Sessão da Tarde da Globo.
Trata-se de um grupo de jovens amigos que resolvem viajar para Nova York para assitirem a primeira apresentação do Beatles nos Estados Unidos, no programa de Ed Sullivan. Mas nem todos pela mesma razão: Uma delas é obcecada pela banda e ela quem acaba levando todos os outros para essa doida aventura; uma outra, por se considerar "mais cabeça" não gosta deles por achá-los infantis demais (embora no meio do filme ela mude de idéia) e acaba indo mesmo a contra-gosto; uma outra é repórter iniciante e vê nos Beatles sua grande chance na profissão se conseguir algumas fotos ou mesmo uma entrevista com eles. Quem os leva é um rapaz tímido e trapalhão, que leva a noite inteira para chegar à Nova York numa viagem que deveria levar pouco mais de uma hora, depois de ser convencido a roubar o carro do pai para levar a turma toda para lá. Mas no meio do caminho eles encontram um amigo bad-boy, que detesta os Beatles, mas que resolve embarcar apenas para poder fazer alguma coisa contra a apresentação dos rapazes de Liverpool.
O filme todo é cercado pelas confusões que esse grupo apronta dentro do hotel em que os Beatles estão hospedados, além do enorme furor que as fãs fazem na porta do hotel para poderem vislumbrar nem que seja uma sombra deles; mas, mesmo aqueles que conseguem se aproximar deles não conseguem vê-los de frente, por isso, engenhosamente, as câmeras mostram apenas as pernas deles, além de suas vozes.
Mais um filme para quem é fã dos Beatles, e também para quem não é, pois é uma divertida comédia.

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - RMVB
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 420MB
HOSPEDAGEM - Rapdshare

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5



Nenhum comentário:

Postar um comentário