quinta-feira, 29 de julho de 2010

A MARCA DO ZORRO (1940) - DOWNLOAD

Catherine Zetta Jones e Antonio Banderas que me perdoem, mas essa versão de Zorro de 1940 dá de 10 a zero na versão atual deles. Tirone Power, uma espécie de Tom Cruise dos anos 40,  encarna com perfeição o vingador negro e mascarado no antigo território mexicano, Los Angeles.
A estória é a velha conhecida de todos: O fidalgo Dom Diego de la Vega retorna à sua cidade depois de uma temporada na Espanha. Mas seu retorno é desolador, pois ele encontra apenas vilânia, crueldade e extorção do dinheiro do  povo sob a alegação de arrecadação de impostos por parte dos dominadores espanhois, além de encontrar seu pai deposto do cargo de alcaide. Assim, Dom Diego traça um plano, torna-se amigo dos despotas, passa-lhes uma imagem de almofadinha, mas paralelamente assume uma nova personalidade, um mascarado auto denominado Zorro que passa a combater os dominadores recuperndo o dinheiro dos impostos e humilhando seus inimigos sempre marcando um "Z" nas vestes dos soldados espanhois. Contudo, acaba se apaixonando pela filha do comandante espanhol da cidade.
Antigamente, entre o final dos anos 60 e início dos 70, a grade de filmes das emissoras de TV em grande parte do mundo, incluindo o Brasil, era muito pequena, pois geralmente exibiam apenas filmes produzidos exclusivamente para a TV, e as grandes produções do cinema demoravam anos, se não décadas para chegar a telinha, resquicios ainda de uma antiga guerra entre TV x Cinema do início dos anos 50. Por isso, filmes como esse eram reprisados à exaustão. Quem viveu aquele tempo há de se lembrar disso; depois, com a diminuição do intervalo dos filmes para cinema chegarem a TV, esses filmes foram desaparecendo das telinhas, tornando-se apenas "cult" para um seleto grupo de admiradores. Nem preciso dizer que esse eu cansei de assistir quando garoto.
Fiz questão de baixar esse filme em torrent, legendá-lo e fazer seu upload em duas partes. Ficou legal!

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 720 MB
HOSPEDAGEM - Megaupload

PARTE 1
PARTE 2

5 comentários:

  1. QUERIA SABER SE E COLORIDO OBRIGADO E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  2. Realmente maravilhoso seu post,agradeço-lhe imensamento pelo bom gosto,pois sou um fã de filmes cult e estou na busca de raridades como essa.Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    vlw mano, tava procurando essa joça e num axava

    ResponderExcluir