sexta-feira, 30 de julho de 2010

DOIS BOÊMIOS DO BARULHO (1929) - O GORDO E O MAGRO - DOWNLOAD

Desta vez a dupla de trapalhões resolve ir para a "balada". O único problema é a Sra. Laurel, uma víbora que não deixa o pobre Stan sequer respirar, que vai fazer de tudo para estragar a escapada dos boêmios. Então, eles traçam um plano, inclusive para surrupiar uma garrafa de licor que a víbora escondeu por causa da lei-seca. Mas é claro que isso não vai dar certo.

TÍTULO ORIGINAL - "Blotto"
QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
DIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 185 MB
DURAÇÃO - 25 min.
HOSPEDAGEM - Megaupload

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FILME

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O EGÍPCIO (1954) - DOWNLOAD

Esse é mais um filme que os quarentões irão se lembrar, mais um daqueles que eram reprisados quase que mensalmente pelas emissoras de TV nos anos 70 (será que eu ainda preciso dizer que eu cansei de assistir este também? rs). Pois bem, esta filmagem é baseada no romance do escritor finlandês, Mika Waltari. É uma historia narrada pelo próprio personagen central do filme, Sinué (Edmund Purdon), a medida em que ele se propõe a escrever sua vida, que tem início quando ele é encontrado ainda bebê às margens do Nilo. Criado por um médico, ele segue os passos do pai adotivo e dedica sua vida a cuidar dos pobres até o momento em que ele se torna o médico oficial do novo faraó, Amenhotep IV, após salvar a vida do soberano juntamente com o inseparável amigo, Horemheb (Vitor Mature); assim ambos tornam-se membros do palácio. Mas Sinué vê sua vida mudar completamente depois de conhecer uma cortesã egoista e ardilosa, Nefer, que conquista os homens pelo simples prazer de vê-los rastejando por ela. E por ela, Sinué se apaixona desesperadamente cedendo a todos os desejos e caprichos dela, entregando-lhe tudo o que conquistara, e acaba se afundando em pecados e em desavenças palacianas. Por amor, uma mulher, Merit (a bela Jean Simmons)  tenta ajudá-lo, mas Sinué, cego pelo amor a Nefer, a ignora completamente.
Este filme foi ripado de uma TV americana, baixei em torrent e coloquei as legendas. As imagens não são perfeitas como de DVD mas dá para assistir numa boa. Existem ainda algumas falhas no início, mas que não atrapalham em nada. É um filme mais longo que o normal, 140 minutos e está dividido em duas partes.

QUALIDADE - TV-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 950 MB
HOSPEDAGEM - Megaupload
SENHA PARA DESCOMPACTAÇÃO - blogdopaulista

PARTE 1
PARTE 2

A MARCA DO ZORRO (1940) - DOWNLOAD

Catherine Zetta Jones e Antonio Banderas que me perdoem, mas essa versão de Zorro de 1940 dá de 10 a zero na versão atual deles. Tirone Power, uma espécie de Tom Cruise dos anos 40,  encarna com perfeição o vingador negro e mascarado no antigo território mexicano, Los Angeles.
A estória é a velha conhecida de todos: O fidalgo Dom Diego de la Vega retorna à sua cidade depois de uma temporada na Espanha. Mas seu retorno é desolador, pois ele encontra apenas vilânia, crueldade e extorção do dinheiro do  povo sob a alegação de arrecadação de impostos por parte dos dominadores espanhois, além de encontrar seu pai deposto do cargo de alcaide. Assim, Dom Diego traça um plano, torna-se amigo dos despotas, passa-lhes uma imagem de almofadinha, mas paralelamente assume uma nova personalidade, um mascarado auto denominado Zorro que passa a combater os dominadores recuperndo o dinheiro dos impostos e humilhando seus inimigos sempre marcando um "Z" nas vestes dos soldados espanhois. Contudo, acaba se apaixonando pela filha do comandante espanhol da cidade.
Antigamente, entre o final dos anos 60 e início dos 70, a grade de filmes das emissoras de TV em grande parte do mundo, incluindo o Brasil, era muito pequena, pois geralmente exibiam apenas filmes produzidos exclusivamente para a TV, e as grandes produções do cinema demoravam anos, se não décadas para chegar a telinha, resquicios ainda de uma antiga guerra entre TV x Cinema do início dos anos 50. Por isso, filmes como esse eram reprisados à exaustão. Quem viveu aquele tempo há de se lembrar disso; depois, com a diminuição do intervalo dos filmes para cinema chegarem a TV, esses filmes foram desaparecendo das telinhas, tornando-se apenas "cult" para um seleto grupo de admiradores. Nem preciso dizer que esse eu cansei de assistir quando garoto.
Fiz questão de baixar esse filme em torrent, legendá-lo e fazer seu upload em duas partes. Ficou legal!

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 720 MB
HOSPEDAGEM - Megaupload

PARTE 1
PARTE 2

terça-feira, 27 de julho de 2010

O DESTRUIDOR DE LAR (1929) - O GORDO E O MAGRO - DOWNLOAD

Certo dia, Ollie tem a infeliz idéia de levar o amigo Stan para almoçar em casa. O problema é que sua esposa não suporta mais cozinhar para os "idiotas" que ele leva para casa, por isso, ela o abandona no mesmo instante. Então, Ollie continua com suas idéias infelizes e decide que ele mesmo irá cozinhar para o  amigo, afinal quem precisa de mulher para cozinhar? Mas, como sempre, tudo dá errado e os "acidentes" acontecem em profusão no apartamento, e para piorar, uma vizinha resolve ajudar, mas como ela não conhecia o comportamento desses dois quando estão juntos, ela também acaba se tornando mais uma vítima dos acidentes da dupla, ainda mais por causa do marido dela, um policial ciumento. 

TÍTULO ORIGINAL - "Unaccustomed As We Are"
QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
DIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 155 MB
DURAÇÃO - 21 min.
HOSPEDAGEM - Megaupload

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FILME

domingo, 25 de julho de 2010

ENCURRALADO (1971) - DOWNLOAD

Steven Spielberg tinha 24 anos quando dirigiu seu primeiro longa metragem: Duel (Encurralado). Ao contrário do que se pudesse esperar, seu batismo de fogo mostrou ao mundo do cinema que ali estava um dos maiores diretores que Hollywood já conheceu. Este filme tinha tudo para ser um fracasso, pois era fruto de um diretor inexperiente, além de ser um interminável monólogo de praticamente um único personagem. Aqui, Dennis Weaver (MacCloud da antiga série "Os detetives") é um pacato sujeito, aparentemente com problemas familiares, que viaja pelas estradas da California, até o momento em que cruza com um grande caminhão de combustivel, e após um jogo de ultrapassagens acende a ira do caminhoneiro que passa a persegui-lo psicótimente pelo asfalto. Como haveria de se tornar uma marca registrada de Spielberg, o rosto do caminhoneiro não é mostrado um só instante, dando a impressão de ser um caminhão fantasma. A falta de diálogos no filme é compensado pelo clima de tensão e suspense pelo espectador e pelo pânico crescente de Weaver que não tem como pedir ajuda, restando-lhe apenas o instinto de sobrevivência àquele pesadêlo, tendo como único recurso acelerar seu carro o mais que pudesse. Certamente, Hitchcock deve ter sentido inveja desse filme.
Nao encontrei esse filme em sites do Brasil, por isso busquei esse link num site americano e as legendas já estão sincronizadas. A imagem é 10, qualidade DVD.

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (separadas)
TAMANHO - 715 MB
HOSPEDAGEM - Rapidshare
SENHA PARA DESCOMPACTAÇÃO: "SINGIDUNUM" (a senha deve ser digitada e não apenas colada)

PARTE 01 - PARTE 02 - PARTE 03 - PARTE 04

Clique aqui para baixar as legendas

sábado, 24 de julho de 2010

DOIS CANÁRIOS NA GAIOLA (1929) - O GORDO E O MAGRO - DOWNLOAD


Ollie e Stan foram presos, sabe-se lá o porquê. E como pena vão trabalhar numa colônia de presos para construção de uma estrada (ou pelo menos é isso o que parece ser). Na verdade, seria bem melhor se as autoridades soltassem esses dois, visto que eles só irão criar problemas para os guardas, para os outros presos e principalmente para o governador que resolve fazer um visita aos presos no local de trabalho.

TÍTULO ORIGINAL - "The hoose gow"
QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
DIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 155 MB
DURAÇÃO - 19 min.
HOSPEDAGEM - Megaupload

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FILME

WALLY GATOR - DESENHO - ( 1962 E 1963) - DOWNLOAD

Wally Gator era um simpático crocodilo de um jardim zoológico, se não me engano de Nova York. Wally tinha tudo dentro de sua jaula, uma piscina, guarda sol e tudo mais. Mas ele não se sentia bem ali dentro, pois aquela vida sem aventuras o entristecia demais; por isso, grande parte do seu tempo ele se dedicava a armar mutretagens para fugir do zoo, sempre tentando enganar o Sr. Twiddle, o guarda do zoológico. Ele sempre conseguia fugir, mas invariavelmente sempre era obrigado a voltar, visto que toda vez que ganhava as ruas ele acabava aprontando alguma, afinal, nenhum "humano" seria capaz de encarar um corocodilo passeando alegremente nas avenidas de uma cidade grande como uma coisa normal. 
Mais um desenho clássico de Hanna & Barbera, criado entre 62 e 63, com duração média de 5 minutos. Este era um dos meus prediletos, sempre torcendo para que Wally conseguisse ficar nas ruas. Nas telas de nossa TV, Lima Duarte fazia a voz de Wally.
Estou postando as duas temporadas com todos os episódios produzidos.
Desenho inesquecível!

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
DIOMA - Português
TAMANHO - de 15 a 20 MB (cada episódio)
DURAÇÃO - por volta de 500 min. (cada episódio)
HOSPEDAGEM - Megaupload


Primeira Temporada

01 - Droopy Dragon
02 - Gator-Napper
03 - Swamp Fever
04 - White Tie and Frails
05 - Escape Artist
06 - California or Bust
07 - Frame and Fortune
08 - Tantalizin' Turnips
09 - Over the Fence Is Out
10 - Bear with Me
11 - Outside Looking In
12 - Bachelor Buttons
13 - Which Is Which Witch
14 - Pen-Striped Suit
15 - Ship Shape Escape
16 - Semi Seminole
17 - Little Red Riding Gator
18 - Ice Cub Boob
19 - The Forest's Prime Evil
20 - Snooper Snowzer
21 - Unconscious Conscience
22 - Gator-Baiter
23 - False Alarm
24 - Phantom Alligator
25 - Puddle Hopper
26 - Baby Chase

Segunda Temporada

27 - Gosh Zilla
28 - Camera Shy Guy
29 - Rebel Rabble
30 - No More Mower
31 - Knight Nut
32 - Ape Scrape
33 - Gator-Imitator
34 - Safe at Home
35 - Balloon Buffoon
36 - Rassle Dazzle
37 - Sea Sick Pals
38 - Accidentally on Purpose
39 - Whistle Stopper
40 - Birthday Grievings
41 - Medicine Avenue
42 - Marshall Wally
43 - One Round Trip
44 - Gopher Broke
45 - Gladiator Gator
46 - Bubble Trouble
47 - Ice Charades
48 - Creature Feature
49 - Squatter's Rights
50 - The Big Drip
51 - Gourmet Gator
52 - Carpet Bragger

O DESCANSO ATRIBULADO (1929) - O GORDO E O MAGRO - DOWNLOAD


Numa noite gelada o pobre Oliver está com uma gripe que o está matando. Mas o que realmente pode matá-lo é Stan que está ao seu lado para ajudá-lo, pois com suas trapalhas acidentais até uma penumonia é fichinha perto dele.

TÍTULO ORIGINAL - "They go boom"
QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
DIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 150 MB
DURAÇÃO - 19 min.
HOSPEDAGEM - Megaupload


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FILME

UM DIA PERFEITO (1929) - O GORDO E O MAGRO - DOWNLOAD

Era um lindo dia para um piquenique para Oliver, Stanley, suas respectivas esposas e um pobre tio com problema de gota. Estava tudo pronto, porém na hora de partirem o carro tem um pequeno problema com a roda. Para qualquer mortal esse era um problema simples de se resolver. Não para esses dois!

TÍTULO ORIGINAL - "Perfect day"
QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
DIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 145 MB
DURAÇÃO - 19 min.
HOSPEDAGEM - Megaupload


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FILME

quinta-feira, 22 de julho de 2010

MARINHEIROS DE ÁGUA DOCE (1929) - O GORDO E O MAGRO - DOWNLOAD

Neste curta, os dois trapalhões são marinheiros que ganharam um folga em terra, e num passeio pelo parque eles são "fisgados" por duas garotas. A dupla de Dom Juans resolve então levar as garotas para tomar uma soda, mas o problema é o dinheiro que eles tem em caixa não dá para comprar três copos da bebida. Bem, nem é preciso dizer que a paz do parque havia chegado ao fim.

TÍTULO ORIGINAL - "Men O'War"
QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
DIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 147MB
DURAÇÃO - 19 min.
HOSPEDAGEM - Megaupload


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FILME

O TREM DO BARULHO (1929) - O GORDO E O MAGRO - DOWNLOAD

Gosto tanto de “O gordo e o magro” que a partir de hoje passarei a fazer uma postagem para cada curta da dupla, e, se possível, já legendada. Espero apenas que não tirem o blog do ar por alguma acusação de pirataria, pois NÃO ESTOU FAZENDO ISSO; irei apenas apanhar os filmes que se encontram na web, em sites do leste europeu, traduzir as legendas em português, embuti-las nos filmes e postá-las novamente, prontas para os fãs assistirem. Ok?
Bem, então vou postar novamente aqueles curtas que eu já tinha postado no início com as legendas separadas, só que agora legendado. E para começar, “Trem do Barulho” de 1929, cujo título original é “Berth Marks”.
Neste curta, Ollie e Stan são uma dupla de músicos que devem viajar de trem a uma cidade chamada Potsville para uma apresentação. Mas com essa dupla nada dá certo, e os problemas começam logo no embarque. Pobres passageiros desse trem! Nem é preciso dizer que eles irão provocar as maiores confusões depois do "difícil" embarque.

TÍTULO ORIGINAL - "Berth Marks"
QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
DIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 133MB
DURAÇÃO - 19 min.
HOSPEDAGEM - Megaupload

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FILME

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O CORVO (1963) - DOWNLOAD

Este foi um daqueles filmes da infância o qual eu assisti uma vez na TV e nunca mais voltei a ver. Lembro-me que eu sempre torcia para que alguma emissora reprisasse, mas isso não ocorria nunca. Somente anos depois, com a ajuda da web, eu consegui baixa e assistir novamente; e para meu espanto e grande ironia na mesma semana que eu baixei o filme foi reprisado na TV se não me engano no TCM. Só rindo mesmo!
Bem, o filme traz três grandes feras dos filmes de horror do passado: Vincent Price, Boris Karloff e Peter Lorre, além de um um jovem ator em início de carreira, o qual a primeira vista não chamava muita atenção, chamado Jack Nicholson. No filme, o mago Erasmus Craven (Price) ainda de luto pela morte da esposa (Lenore) recebe numa noite a inesperada visita de um corvo. Trata-se de Dr. Bedlo (Lorre) um mago que fora enfeitiçado por um outro mago, Scarabus (Karloff), ao ser derrotado em um duelo de magia. Bedlo pede ajuda a Craven para trazê-lo de volta a forma humana. Depois disso, ao verificar o quadro da ex-esposa de Craven que morrera havia dois anos numa parede, diz que a tinha visto no castelo de Scarabus; então Craven, deduzindo que Scarabus tinha se apoderado da alma da esposa morta, resolve partir com Bedlo e o filho dele, Rexford (Nicholson), para o castelo do terrível mago; de quebra a filha de Craven, Estelle, sente uma queda por Rexford e por isso acaba embarcando também na aventura.
Este filme eu encontrei em Torrent, inseri as legendas e estou postando já legendado.

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 700 MB
HOSPEDAGEM - Megaupload

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FILME

terça-feira, 20 de julho de 2010

O TÚNEL DO TEMPO (1966 A 1967) - DOWNLOAD

Está é mais uma inesquecível série do mestre Irwin Allen, que pegou a rabeira das discussões leigas e científicas a respeito da viagem no tempo e sobre as suposições populares de que os viajantes dos discos voadores (tão propalados na época) seriam na verdade gente aqui mesmo da Terra, vindas de um futuro distante investigando o próprio passado. Produzida numa única temporada, em 1968, virou uma série cult que até hoje ainda tem fanáticos seguidores – eu, entre eles. Este seriado conta a aventura de dois cientistas norte-americanos, Tony Newman e Douglas Philips que, ao fazerem parte de uma equipe ultra-secreta que fazia pesquisas com viagens através do tempo, acabam acidentalmente se transportando precocemente pela máquina do tempo (chamada de Túnel do Tempo). Os 30 episódios tratam da luta pela sobrevivência dos cientistas que em cada episódio estão num passado hostil e prestes a testemunharem um momento histórico vivido pela humanidade, como um dia antes dos ataques a Pearl-Harbor ou dias antes da erupção do vulcão cracatoa, em Java; isso além de alguns encontros com seres alienígenas. Existe ainda o restante da equipe de cientistas que estão sempre tentando trazê-los de volta, sem sucesso, mas quase sempre conseguindo transportá-los de um local ao outro.
Existe, no entanto, a inexplicável coincidência de nossos heróis, perdidos no tempo, surgirem sempre no centro nevrálgico de um momento histórico, ou seja, eles não caem nunca numa pacífica plantação de arroz da China há três mil anos. Mas também, se isso ocorresse, que graça essa série teria, não é?

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Dublado em Português
DURAÇÃO MÉDIA - 48 minutos (cada episódio)
TAMANHO MÉDIO - 400 MB (cada episódio)
HOSPEDAGEM - Megaupload

Clique no episódio para baixar

01 - Volta ao Passado

02 - Viagem à Lua

03 - O Fim do Mundo

04 - O Dia em que o Céu Desabou

05 - A Última Patrulha

06 - O Dia do Juízo Final

07 - Presente de Gregos

08 - Massacre

09 - Na Ilha do Diabo

10 - Reinado do Terror

11 - A Arma Secreta

12 - Armadilha Fatal

13 - O Álamo

14 - A Noite da Grande Batalha

15 - Invasão.

16 - Robin Hood

17 - A Morte é um Jogo

18 - Um Mundo Além das Estrelas

19 - O Fantasma de Nero

20 - As Muralhas de Jericó

21 - O Ídolo da Morte

22 - Billy the Kid

23 - Os Piratas da Ilha do Morto

24 - Perseguição Pelo Tempo

25 - O Mercador da Morte

26 - Marco Polo

27 - Merlim, o Mágico

28 - Os Raptores

29 - Invasores do Espaço Sideral

30 - A Cidade do Terror

segunda-feira, 19 de julho de 2010

CORRIDA MALUCA (1968 A 1970) - DOWNLOAD

Mais um desenho inesquecível do passado, e mais uma bela produção da dupla Hanna & Barbera. Foi produzida entre setembro de 68 a setembro de 70, em 34 episódios de mais ou menos 11 minutos cada. Trata-se de uma corrida doida onde os competidores tentavam o título de "O piloto mais biruta do mundo", onde cada piloto ou cada equipe tinha uma particularidade interessante, sendo que o principal personagem era o vilão Dick Vigarista, que como o nome já diz, era o corredor mutreteiro que fazia todo tipo de trapaças para vencer as corridas, ao lado de seu cachorro, Muttley, mas nunca se deu bem em nehuma delas; o mais interessante é que ele sempre conseguia ficar a frente com suas trapaças, mas na hora H ele sempre ficava para trás, e ainda por cima ouvindo a risadinha sarcástica de Muttley no final.
Os outros corredores, além do Dick Vigarista e seu carro Máquina do Mal eram:
Irmãos Rocha
Cupê Mal Assombrado 
Professor Aéreo 
Barão Vermelho 
Penélope Charmosa 
Carro Tanque 
Quadrilha da Morte 
Tio Tomás 
Peter Perfeito 
Rufus Lenhador

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
DURAÇÃO MÉDIA - 11 minutos (cada episódio)
TAMANHO MÉDIO - de 50 a 60 MB em média (cada episódio)
HOSPEDAGEM - Megaupload

CLIQUE NOS EPISÓDIOS PARA BAIXAR

01 - A Corrida pelo Arkansas
02 - Corrida até Lemon Twist
03 - A Corrida pelo Wyoming
04 - A Corrida até Yellow Rock
05 - O Desafio do Missouri
06 - Idaho, Aqui Vamos Nós
07 - A Etapa de Baja
08 - Macacos Me Mordam
09 - Escoteiro de Escolta
10 - Sinta-se Livre em Wheeling
11 - Montanha Russa
12 - Atravessando o Arkansas
13 - Não se Perca no Mississippi
14 - Trânsito em Jambalaya
15 - Corrida Quente em Chillicothe
16 - Corrida Pela Floresta
17 - A Etapa de Rhode Island
18 - A Grande Corrida em Cold Rush
19 - Corrida Maluca em Ripsaw
20 - Cuidado com o Petróleo
21 - Todo Cuidado É Pouco em Washington
22 - O Derby Pelo Deserto
23 - O Velho e Bom Missouri!
24 - Atolados no Pântano
25 - Dakota É Jogo Duro
26 - Ladeira Abaixo em Delaware
27 - Na Terra do Smog
28 - Ralando em Raleigh
29 - Pennsylvania ou Morte!
30 - Na Trilha da Vitória
31 - Corredores Com Esqui
32 - Água no Motor
33 - Racine é de Matar
34 - Carlsbad, Finalmente!

sábado, 17 de julho de 2010

DOIS PALERMAS EM OXFORD (1940) - O GORDO E O MAGRO - DOWNLOAD

Mais uma alegre comédia dessa dupla maravilhosa, cujo título original é: "A CHUMP AT OXFORD". Desta vez não foi preciso traduzir as legendas, pois, felizmente, encontrei uma já em português, tive o trabalho apenas de fazer a sincronia.
O filme é um longa de 1940 e também uma das mais hilárias (mas para falar a verdade, acho que todas são hilárias do mesmo jeito). Desta vez, nossos heróis trapalhões, como sempre estão na pior e sempre tentando encontrar algum emprego descente. Primeiramente, eles vão trabalhar como empregados para um jantar de luxo numa mansão; no entanto, como o emprego é para um casal, Stan se disfarça de mulher para se passar pela empregada. Mas é claro que isso não vai dar certo, além de serem descobertos eles ainda vão, obviamente, causar as maiores confusões no jantar, tudo porque Stan resolveu "tomar alguns pileques". Depois, eles vão trabalhar como varredores de rua, e é ai que eles, "acidentalmente", como sempre,  impedem um assalto a um banco, e como recompensa o banqueiro lhes oferece uma bolsa de estudos em Oxford, na Inglaterra. Inocentes, eles são recebidos pelos veteranos da universidade que enxergam neles um maneira de se divertirem pregando peças na dupla. A imagem acima, mostra o engraçadíssimo momento, num labirinto, em que eles são pegos por um "fantasma". 
Para quem gosta destes caras, é um filme imperdível.

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (separadas)
TAMANHO - 400 MB
HOSPEDAGEM - Megaupload

Clique aqui para baixar o filme

Clique aqui para baixar as legendas

FEBRE DE JUVENTUDE (1978) - DOWNLOAD

Seguindo o rastro da postagem de "Os reis do ie-ie-ie" nada mais interessante do que postar uma comédia de Robert Zemeckis, de 1978, que mostrava o início da beatlemania nos Estados Unidos. Até alguns anos atrás era figurinha carimbada da Sessão da Tarde da Globo.
Trata-se de um grupo de jovens amigos que resolvem viajar para Nova York para assitirem a primeira apresentação do Beatles nos Estados Unidos, no programa de Ed Sullivan. Mas nem todos pela mesma razão: Uma delas é obcecada pela banda e ela quem acaba levando todos os outros para essa doida aventura; uma outra, por se considerar "mais cabeça" não gosta deles por achá-los infantis demais (embora no meio do filme ela mude de idéia) e acaba indo mesmo a contra-gosto; uma outra é repórter iniciante e vê nos Beatles sua grande chance na profissão se conseguir algumas fotos ou mesmo uma entrevista com eles. Quem os leva é um rapaz tímido e trapalhão, que leva a noite inteira para chegar à Nova York numa viagem que deveria levar pouco mais de uma hora, depois de ser convencido a roubar o carro do pai para levar a turma toda para lá. Mas no meio do caminho eles encontram um amigo bad-boy, que detesta os Beatles, mas que resolve embarcar apenas para poder fazer alguma coisa contra a apresentação dos rapazes de Liverpool.
O filme todo é cercado pelas confusões que esse grupo apronta dentro do hotel em que os Beatles estão hospedados, além do enorme furor que as fãs fazem na porta do hotel para poderem vislumbrar nem que seja uma sombra deles; mas, mesmo aqueles que conseguem se aproximar deles não conseguem vê-los de frente, por isso, engenhosamente, as câmeras mostram apenas as pernas deles, além de suas vozes.
Mais um filme para quem é fã dos Beatles, e também para quem não é, pois é uma divertida comédia.

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - RMVB
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 420MB
HOSPEDAGEM - Rapdshare

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5



OS REIS DO IE-IE-IE (1964) - DOWNLOAD

Ainda em comemoração à semana do rock, gostaria de postar aqui o primeiro filme da banda que revolucionou a música na segunda metade do século 20. Se os negros criaram as raízes do rock and roll e Elvis Presley popularizou o ritmo, esses quatro caras ditaram as regras de como o rock iria revolucionar a música, os costumes e os conceitos do que viria a ser o rock'n roll e que permanece até hoje. A verdade é que qualquer banda de rock que surgiu depois deles beberam na fonte dos Beatles, até mesmo os caras de heavy metal não negam isso, tanto é que Angus Young, o escrachado guitarrista do AC/DC, afirma que se tornou roqueiro por causa deles. A verdade é que os Beatles, mesmo com suas baladinhas mais bobas, revolucionaram o rock, pois antes deles não havia nenhum banda que fizesse rock, havia apenas Elvis Presley, Chuck Berry, Jerry Lee Lewis e alguns outros aventureiros; mas depois deles veio uma avalancha de outras bandas para trilhar o mesmo caminho, e isso prevalece até hoje, quando para se fazer rock, tem de ser  uma banda. Os Beatles foram os primeiros em tudo: Os primeiros a lançar um video-clipe (em 1964 com a música "Rain"); os primeiros a se apresentarem num estádio  para que mais gente pudesse assisti-los (em 1965 no shea stadium de Nova York), isso além de que todos os discos lançados por eles alcançaram os primeiros lugares simultaneamente nos EUA e na Europa.
Então um aviso para o jovem que hoje torce o nariz para os Beatles: Saiba que se eles não tivessem surgido, provavelmente nem haveria mais o rock, pois ele teria sido pulverizado com a decadência de Elvis no final dos anos 60,  ou seja, não haveria Stones, Zepplin, Pink Floyd e nem mesmo os grupos de heavy metal.
Este foi o primeiro filme dos Beatles e serviu para apresentar a banda ao mundo em 1964. Ele mostra com humor o dia a dia deles, sendo perseguidos por fãs enlouquecidas dentro de um trem e pelas ruas no caminho à uma rede de televisão britânica onde eles iriam se apresentar. Mas eles são controlados por um fictício empresário linha dura que os faz viver como numa prisão, sem acesso a garotas, bebidas ou festas, apenas trancafiados em hoteis quando não estão cantando para ventilar a pose de bons moços. O filme inteiro é a tentativa de fuga dos quatro ao empresário fascista, como na imagem acima.
Como atores eles eram bem toscos mesmo, mas o intuito do filme não era esse, servia apenas para apresentá-los ao mundo. E conseguiu, pois foi a partir do filme que a febre da beatlemania se espalhou.
Aqui, eles cantam sete músicas, incluíndo "A Hard Days Night" título original do fime. Aqui eu vou postar com o título nos cinemas brasileiros, "Os reis do ie-ie-ie"
Este fime vai para os fãs e para aqueles que sentem curiosidade em conhecer os "Fab-four"

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 700 MB
HOSPEDAGEM - Megaupload

quinta-feira, 15 de julho de 2010

A PANTERA COR DE ROSA (DESENHO) - DOWNLOAD

A Pantera Cor de Rosa é um dos maiores clássicos da animação, e  pode-se dizer que nasceu  por acidente, quando apareceu originalmente na apresentação do filme "A pantera cor de rosa", o qual pretendo postar futuramente, inclusive as sequências. Filme do diretor Black Edwards, que teve Peter Sellers como o grande protagonista, inspetor Closeau, um detetive trapalhão que investiga o roubo de um diamante famoso chamado justamente de "Pantera cor de rosa". Pois bem, na apresentação do filme, os produtores levaram ao pé da letra o nome do diamente e colocaram uma pantera cor de rosa na abertura; foi então que tiveram a feliz idéia de criarem um desenho animado com essa pantera esperta e folgada em animações curtas de 6 minutos mais ou menos, onde ela é muda, sem nenhuma fala, apenas com cartazes, exatamente como na apresentação original do filme, inclusive com a famosa trilha sonora criada por Henry Mancini. O sucesso foi tão grande que até o inspetor Closeau virou personagem.
Foram criados mais de 120 episódios da pantera, sendo que nos últimos anos deram até o poder da fala a ela, o que, na minha opinião, a deixou totalmente sem graça, pois o charme verdadeiro deste desenho está justamente na falta de diálogos, apenas com a trilha de Mancini ao fundo.
Vou postar aqui algumas coisas que encontrei dela. Espero que gostem. E melhor aproveira pois esses links compartilhados não costumam ficar por muito tempo disponíveis.

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
DURAÇÃO MÉDIA - 06 minutos (cada episódio)
TAMANHO MÉDIO - 50 MB (cada episódio)
HOSPEDAGEM - Megaupload

A Pantera e os Impostos - Clique aqui para baixar
Cinderela Cor-de-Rosa - Clique aqui para baixar
Controle de Pragas - Clique aqui para baixar
Pense Duas Vezes Antes - Clique aqui para baixar
Pantera numa Fria - Clique aqui para baixar
A Noite da Pantera - Clique aqui para baixar
Milharal da Pantera - Clique aqui para baixar
Pantera em Extinção- Clique aqui para baixar
Uma Mosca na Minha Casa - Clique aqui para baixar
Pantera Desastrada - Clique aqui para baixar
Pantera e a Música - Clique aqui para baixar
Travessura Cor-de-Rosa - Clique aqui para baixar
Pantera com Pulga - Clique aqui para baixar
O Furo da Pantera - Clique aqui para baixar
A Pantera e o Gongo - Clique aqui para baixar
Memórias da Pantera - Clique aqui para baixar
Pink 8-Ball - Clique aqui para baixar
Pantera em alto mar - Clique aqui para baixar
Pantera em defesa das peles- Clique aqui para baixar
Pantera Da Vinci - Clique aqui para baixar
Instrutor Cor-de-Rosa - Clique aqui para baixar
Salmão cor-de-rosa - Clique aqui para baixar
Um Quarto Para a Pantera - Clique aqui para baixar
Pantera na Transilvânia - Clique aqui para baixar
Mantendo Nossas Florestas Cor-de-Rosa - Clique aqui para baixar
Aprenda a Voar com a Pantera - Clique aqui para baixar
A Moda é Cor-de-Rosa - Clique aqui para baixar
A Vingança da Pantera - Clique aqui para baixar
Aventura Cor-de-Rosa - Clique aqui para baixar
Pantera Mística - Clique aqui para baixar
Pantera de Arabe - Clique aqui para baixar
Pantera Profissional - Clique aqui para baixar
Flautista Cor-de-Rosa - Clique aqui para baixar
Rascunho Cor-de-Rosa - Clique aqui para baixar
Sherlock Cor-de Rosa - Clique aqui para baixar
Rocky Pantera - Clique aqui para baixar
Terapia cor-de-rosa - Clique aqui para baixar
Fotos Cor-de-Rosa - Clique aqui para baixar
Fliperama Cor-de-Rosa - Clique aqui para baixar
Brinquedo Cor-de-Rosa - Clique aqui para baixar
Trompete Cor-de-Rosa - Clique aqui para baixar
Pantera Chuvosa - Clique aqui para baixar
Pantera Dietética - Clique aqui para baixar
Objeto Voador Cor-de-Rosa - Clique aqui para baixar
A Pantera e o Carro Montro - Clique aqui para baixar
A Pantera e o Pé de Feijão - Clique aqui para baixar
Papai Pantera - Clique aqui para baixar
O Maior Inimigo da Pantera - Clique aqui para baixar
O Tesouro Escondido da Pantera - Clique aqui para baixar
Panterologista - Clique aqui para baixar
A Pantera e os Casacos Vermelhos - Clique aqui para baixar
Pantera Jornalista - Clique aqui para baixar
Amiguinho da Pantera - Clique aqui para baixar
A pantera em Bagda - Clique aqui para baixar
A pantera o e pirata - Clique aqui para baixar
Pantera das selvas - Clique aqui para baixar
A cauda da pantera - Clique aqui para baixar
O sono da pantera - Clique aqui para baixar
Café da manhã da pantera - Clique aqui para baixar
Pantera nas estrelas - Clique aqui para baixar
Toureiro cor de rosa - Clique aqui para baixar
Pato cor de rosa - Clique aqui para baixar
Seguindo o fio - Clique aqui para baixar
Pantera na floresta - Clique aqui para baixar
Pantera magnética - Clique aqui para baixar
A pantera, a vela e o cachorro - Clique aqui para baixar
Doutor cor de rosa - Clique aqui para baixar
Pantera na lavanderia - Clique aqui para baixar
Supermercado Cor-de-Rosa - Clique aqui para baixar

quarta-feira, 14 de julho de 2010

PERDIDOS NO ESPAÇO - TERCEIRA TEMPORADA (1967/1968) - DOWNLOAD

E "PERDIDOS NO ESPAÇO" chegaa sua terceira e última temporada, sem que a tripulação perdida consiga retornar a Terra. Agora, eles conseguem deixar o planeta que lhe dera guarida desde a primeira temporada e ganham o espaço. Nos 24 episódios desta temporada eles vagam de planeta a planeta sempre encontrando o inusitado e as criaturas mais bizarras que somente na era hippie poderiam ser criados. Smith continua sendo o grande criador de problemas para todos, no entanto alguns episódios são quase todos dedicados a cada um dos personagens separadamente. Na minha opinião é das três temporadas a mais fraca, mas mesmo assim contém alguns episódios muito legais.
Vale a pena baixar como recordação.

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - (português)
DURAÇÃO MÉDIA - 48 minutos (cada episódio)
TAMANHO MÉDIO - 360 a 420 MB (cada episódio)
HOSPEDAGEM - Megaupload

1. Os Condenados
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

2. Visita a um Planeta Hostil
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

3. O Ataque dos Homens-Relógio
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

4. A Noite do Caçador
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

5. Primitivos do Espaço
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

6. O Terrível Exército Cyborgue
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

7. O Inacreditável Zaybo
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

8. O Misterioso Planeta Verde
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

9. Colisão de Planetas
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

10. Criaturas da Névoa
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

11. A Namorada do Robô
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

12. Jardim Zoológico das Galáxias
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

13. O Grande Hotel Espacial
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4  -  PARTE 5

14. A Princesa do Planeta Gelado
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4  -  PARTE 5

15. Robinson Número 2
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4  -  PARTE 5

16. Ataque à Terra
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4  -  PARTE 5

17. Penny, A Princesa do Espaço
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4  -  PARTE 5

18. O Mercador do Tempo
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4  -  PARTE 5

19. O Planeta Prometido
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4  -  PARTE 5

20. Os Fugitivos
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4  -  PARTE 5

21. O Concurso de Beleza Cósmica
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4  -  PARTE 5

22. O Inacreditável Monstro Vegetal
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4  -  PARTE 5

23. A Revolta das Plantas
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4  -  PARTE 5

24. A Enorme Sucata do Espaço
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4  -  PARTE 5

terça-feira, 13 de julho de 2010

PROCURA-SE UM SMITH (1932) - "O GORDO E O MAGRO" - DOWNLOAD

Este é sem dúvida um dos melhores longas de "O gordo e o magro". Este, infelizmente, nunca foi lançado em DVD aqui no Brasil e não se encontra em nenhum site. Fui buscar lá fora e o grande problema foram as legendas, que não se encontram nem em inglês. Como eu já havia dito, eu encontrei na net apenas um pacote completo com todas as legendas de todos os filmes da dupla, mas apenas em romeno. Consegui trazer mais ou menos para o português com a ajuda de um tradutor online e depois consegui traduzir o resto com o áudio. Ficou muito bom. Tiveram algumas frases com algumas gírias intraduzíveis da época que eu tive que deduzir. Mas ficou bom, inclusive a sincronia.
No filme, nossos "hérois trapalhões" são convocados para o exército durante a primeira guerra (as cenas em que eles estão no front de batalha são muito engraçadas). Eles têm como companheiro de farda um jovem rico, chamado Eddie Smith, que havia rompido com os pais quando se casara, e enquanto eles estão na caserna a esposa de Eddie o abandona deixando a filha deles para o marido cuidar, no entanto, ao ir para a guerra, Eddie é obrigado a deixar a filha com estranhos já que, brigado com os pais, ele não queria entregar-lhes a neta. Mas Eddie morre numa batalha e os dois amigos trapalhões, ao final da guerra, sequestram a menina de um casal que a maltratava a fim de encontrar os pais de Eddie para entregar-lhes a netinha. E é ai que todo o tipo de confusão acontece, pois eles sabiam apenas que os pais dele se chamavam "Smith". Seria o mesmo que tentar encontrar um "Silva" numa cidade grande do Brasil.
Foi muito bom ter encontrado esse filme na net, pois é um dos meus prediletos deles. Posso assistí-lo centenas de vezes que eu morro de rir como se fosse a primeira vez. O nome original do filme é: "Pack your troubles" e como no Brasil esse "longa" costumava ser dividido em três partes para se transformar em "curtas" não me lembro da nome do filme em português, por isso eu mesmo o batizei de "Procura-se um Smith" pois esse é o mote de todo o filme.
Espero que os fãs da dupla gostem.

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (separadas)
TAMANHO - 430 MB
HOSPEDAGEM - Megaupload

Clique aqui para baixar o filme

Clique aqui para baixar as legendas

TOMMY (1975) - DOWNLOAD

No dia mundial do Rock nada mais oportuno do que postar esse grande filme: a ópera-rock TOMMY. Por ser fanático por rock and roll eu sou suspeito em comentar algo a respeito dessa obra-prima de Pete Townshend, guitarrista e lider do "The Who". Na adolescência eu o assisti 17 vezes quando foi lançado no cine Copan.
Por ser uma ópera ele é todo musicado. Trata-se do álbum homônimo do The Who lançado no final dos anos 60 e transformado em filme em 75 pelo diretor Ken Russel. Conta a história de um bela mulher (minha musa Ann Margret) que durante a segunda guerra é notificada da morte do marido em batalha. Ela, no entanto, está grávida e o filho, batizado de Tommy,  nasce justamente no dia em que o mundo celebra o fim da guerra. Com o passar dos anos, ela encontra outro homem (Oliver Reed, ganhador de um Oscar no filme "Gladiador") e tornam-se amantes, mas numa noite, seu verdadeiro marido, dado como morto, volta para casa e vai direto para o quarto do filho a fim de conhecê-lo e depois, ao ir ao quarto da esposa, encontra a mulher na cama com o amante. Tomados pelo desespero o casal mata o marido traído, e ao notarem que o pequeno Tommy assistiu a tudo, tentam fazer uma lavagem cerebral na mente do menino dizendo-lhe que ele não viu nada, não ouviu nada e nem vai falar nada. E a partir daquele dia o menino torna-se cego, surdo e mudo e um peso na consciência do casal.
O resto do filme conta o dia a dia do pobre Tommy até a vida adulta (Roger Daltrey, vocalista do The Who) e seus sofrimentos nas mãos de um tio desiquilibrado (Keith Moon, baterista da banda) e de um primo sádico que sente prazer em torturá-lo sem piedade. Até o dia em que, ao fugir de casa, ele encontra uma máquina de pimbal e mesmo sem poder ver, ouvir e falar torna-se o "mago do pimbal" o que faz todos se tornarem milionários. 
Estrelam ainda no filme,  Jack Nicholson e outras estrelas do rock, como Elton John, Tina Turner, Eric Clapton, além do próprio The Who em ótimas perfomances.
Quem gosta de rock certamente vai viajar nesse filme.

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (separadas)
TAMANHO - 950 MB
HOSPEDAGEM - Megaupload

Clique aqui para baixar o filme

Legendas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

JOVEM FRANKENSTEIN (1974) - DOWNLOAD

Este é um dos mais engraçados filmes que eu já vi. Uma pérola do grande Mel Brooks, um dos mais famosos produtores de comédias de Hollywood. Aqui ele se junta a Gene Wilder, um ator de filmes de comédias, o qual, ironicamente, não é um trapalhão em seus filmes: A parte cômica está exatamente nos atores que o rodeia. Ao contrário dos grandes cômicos do cinema que provocam suas próprias confusões, Wilder passa a impressão de ser apenas um pobre coitado que acaba sempre sendo vítima das trapalhadas alheias; ou seja, o cara que sempre paga o pato.
Neste filme, ele é Dr. Frederick Frankenstein, um descendente do cientista louco Vitor Frankenstein, o qual fazia experiências malucas com cadáveres humanos, tentando fazê-los voltar a vida. Mesmo renegando seu avô, ele acaba seguindo o mesmo caminho científico dele, só que guiando-se unicamente pela ciência real. No entato, ao receber como herança do avô um castelo na Transilvania, ele acaba mudando seus conceitos completamente quando viaja para lá e tem contato com os manuscritos do avô, e percebe que é possível continuar com as experiências dele. O único problema são as pessoas que irão ajudá-lo nesse empreitada: O neto do assistente de seu avô, Igor (Marty Feldman, simplesmente espetácular), um baixote que carrega às suas costas uma córgunda movel e autor da grande trapalhada do filme; Inga (Teri Garr), uma empregada burra porém dotada de dotes físicos que compensam sua fragilidade cerebral; Frau Blücher (Cloris Leachman) a governanta louca que causa furor nos cavalos do castelo, além de Elizabeth (Madeleine Kahn) a noiva de Frederick, uma mulher fútil, cheia de "não me toque", que acaba descobrindo os segredos do amor de uma forma inusitada.
Fui buscar esse filme em sites estrangeiros também, visto que aqui está um pouco difícil. As legendas estão separadas.
Um grande filme.

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (separadas)
TAMANHO - 700 MB
HOSPEDAGEM - Rapidshare

Clique aqui para baixar   -  Legendas

UM CONVIDADO BEM TRAPALHÃO (1968) - DOWNLOAD

Este filme eu assistiu no cinema nos anos 70, e foi uma das comédias mais engraças que eu já assisti. Também foi a primeira vez que vi um filme de Peter Sellers, um ator inglês que muito se parecia com seu conterrâneo Stan Laurel, da dupla "O gordo e o magro", ou seja, tinha um veio cômico insuperável. A exemplo de Laurel, Peter Sellers atuava numa comédia sem nenhum esforço, pois ele dava a impressão que sua vida real já era normalmente regada a trapalhadas e confusões; basta olhar para o rosto dele que já dá vontade de gargalhar. E sempre foi assim em todos os seus filmes, principalmente na série de "A pantera cor de rosa", dos anos 60 e "Muito Além do Jardim", do final dos anos 70.
Aqui ele faz papel de um desconhecido ator indiano que é convidado para ser figurante numa super produção hollywoodiana, no entato ele acaba destruindo o filme quando "acidentalmente" ele detona antecipadamente uma explosão que deveria ocorrer mais a frente nas gravações. Contudo, por um erro de uma secretária, ele acaba sendo convidado para uma festa na casa do produtor do filme que ele destruiu. E o que é pior: Ele vai.
A festa era recheada pela nata de Hollywood, e o nosso trapalhão, sempre acidentalmente, acaba provocando as maiores confusões, culminando com um elefante no meio da festa, destruindo tudo o que vê pela frente na mansão.
Comédia imperdível.

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - DualÁudio Inglês/Português
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 800 MB
HOSPEDAGEM - Rapidshare

PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

segunda-feira, 5 de julho de 2010

OS JETSONS (1962) - DOWNLOAD

Se os Flintstones era uma famílía que vivia na idade da pedra, os Jetsons era uma família que vivia num futuro imaginário da dupla Hanna & Barbera, onde tudo é automatizado, até mesmo as refeições são preparadas com um simples toque no menú do fogão. As casas não ficam no chão e sim no espaço, e os carros são pequenas espaçonaves que podem viajar até outros planetas em minutos. Embora o chefe dessa família, George Jetson, não seja um brucutu como Fred Flintstone, ele também é um trapalhão de mão cheia, sempre explorado por um patrão egoista e avarento que não lhe paga o que merece.
O restante da família e outros personagens são:
Jane Jetson, a senhora Jetson
Judy Jetson, a filha de George e Jane
Elroy Jetson, filho mais novo dos Jetsons
Rose, a empregada robô da família
Sr. Spacely, chefe de George Jetson
Astro, o cachorro dos Jetsons

Estou disponibilizando a primeira temporada, lançada em 1962.
Esse vale a pena lembrar

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Dublado em português
DURAÇÃO MÉDIA - 25 minutos (cada episódio)
TAMANHO MÉDIO - 150 a 200 MB (cada episódio)
HOSPEDAGEM - Megaupload

CLIQUE NOS EPISÓDIOS PARA BAIXAR


2. O Encontro de Judy

3. O Carro Espacial

4. A Chegada de Astro

5. A Noite de George

6. Bons Escoteiros

7. O Terno Voador

8. O Namorado de Rosey

9. Elroy na TV

10. O Uniblab

11. Uma Visita do Vovô

12. O Segredo de Astro

13. O Amigo de Elroy

14. Piloto de Testes

15. Astro Milionário

16. O Homenzinho

17. Férias em Las Vênus

18. Jane na Auto-Escola

19. Guarda Espacial

20. Miss Sistema Solar

21. TV ou Não TV

22. Propriedade Privada

23. As Férias de Jane

24. Elroy Fugitivo

sábado, 3 de julho de 2010

PERDIDOS NO ESPAÇO - SEGUNDA TEMPORADA (1966/1967) - DOWNLOAD

Aqui vai a segunda temporada de Perdidos no espaço, lançado entre 1966 a 1967. Desta vez o Dr. Smith é definitivamente o personagem central da série, ou seja, ele é responsável por quase todos os problemas enfrentados pela família Robson. Ele deixou de ser vilão, mas não mede consequências quando existe uma oportunidade de voltar à Terra mesmo que isso seja um risco a todos da tripulação perdida. Também aqui os personagens alienigenas mais bizarros irão cruzar os caminhos deles.
Espero que gostem.

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Duo-áudio (português e inglês)
DURAÇÃO MÉDIA - 48 minutos (cada episódio)
TAMANHO MÉDIO - 250 a 350 MB (cada episódio)
HOSPEDAGEM - Megaupload

01. Fuga Desesperada
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

02. A Estranha Dama Verde
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

03. O Planeta Fantasma
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

04. O Mundo Proibido
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

05. Circo do Espaço
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

06. O Tribunal das Galáxias
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

07. A Máquina Andróide
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

08. Os Torneios Mortais de Gama 6
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

09. O Ladrão do Espaço Sideral
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

10. A Maldição do Primo Smith
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

11. A Oeste de Marte
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

12. Uma Visita ao Inferno
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

13. A Destruição do Robô
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

14. O Monstro do Pesadelo
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

15. O Homem Dourado
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

16. A Moça da Dimensão Verde
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

17. O Cavaleiro Espacial
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

18. O Fabricante de Brinquedos
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

19. Motim no Espaço
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

20. Os Vikings do Céu
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

21. Foguete para a Terra
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

22. A Caverna dos Mágicos
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

23. O Tesouro do Planeta Perdido
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

24. A Revolta dos Andróides
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

25. Os Colonizadores
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

26. Viagem Através do Robô
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

27. A Família Fantasma
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

28. Os Homens Mecânicos
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

29. O Viajante Astral
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4

30. O Amuleto da Galáxia
PARTE 1  -  PARTE 2  -  PARTE 3  -  PARTE 4