quarta-feira, 9 de junho de 2010

20 MILHÕES DE MILHAS DA TERRA (1957) – DOWNLOAD



Lembro-me de ter assistido a esse filme quando ainda era um garotinho de uns 9 anos e nunca mais me saiu da cabeça. Eu lembro que eu sempre queria voltar a assistí-lo mas quase nunda era reprisado. Foi necessário que surgisse o recurso da net para trazer de volta esse grande filme.
Como todos os filmes antigos, os efeitos são pobres, embora esse tenha os efeitos visuais de um grande mestre cinematográfico do passado, chamado Ray Harryhausen, uma espécie de George Lucas do anos 50 e 60.
Trata-se de um estranho monstrinho que veio junto com um foguete terráqueo e que cai numa praia da Sicília, e que vai crescendo rapidamente. Embora eu não saiba o porquê do filme americano ser todo ele passado na Itália, o que interessa mesmo é a a perseguição ao monstro pelas autoridades americanas e italianas pelos campos da Itália, tentando impedir que a besta, que vai crescendo assustadoramente, chegue a Roma. E é claro que ele vai chegar. Vale a pena assistir.

DVD-Rip, preto e branco
FORMATO: AVI
Áudio - Ingles
Legendas - Separadas
Tamanho - 707 MB
Dividido em 7 partes, via Rapidshare
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Legendas

Um comentário:

  1. Ô paulista por que você não coloca as legendas já embutidas? Esse negócio de colocar legenda é um saco! Desculpa a folga, mas não custa pedir não é mesmo?

    ResponderExcluir