sábado, 12 de junho de 2010

VIAGEM AO CENTRO DA TERRA (1959) - DOWNLOAD


Um clássico dos filmes antigos, cansei de ver quando moleque, pois era um daqueles filmes reprisados á exaustão. Hoje, só no canal pago TCM.
Versão fiel da obra de Jules Vernes, sobre um geólogo, Oliver Lindenbrook (James Mason), que encontra um mensagem de Arne Saknussen, um antigo explorador que supunha-se ter chegado ao centro da terra, onde, dizia a lenda, estava a cidade perdida de Atlântida. Assim, ele forma uma expedição para fazer o mesmo caminho de seu predecessor através de um vulcão na Islandia. Em seu grupo estão, seu sobrinho, Alec (Pat Boone), Carla Goeteberg, uma viúva que patrocina a expedição e um guia islandês, Hans, e sua pata Gertrude. Mas um inescrupuloso descendente de Saknussen, o conde de Saknussen e seu assistente seguem o grupo de perto a fim de tirar proveito da descoberta como se fosse sua. Porém, no caminho ao centro da terra eles irão encontrar as mais terríveis barreiras, incluindo monstros, muitos monstros, só que esses não são de massinha como os filmes do gênero; são pequenos lagartos que se se tornam gigantescos com a ajuda das lentes das câmeras de produção. Uma boa sacada.

DVD-Rip
QUALIDADE - RMVB
IDOMA - Dublado
TAMANHO - 380 MB
Dividido em 4 partes via Megaupload
PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4

Um comentário:

  1. Também considero um Clássico, e que eu via muito quando criança.
    E lia muito livros de aventura, inclusive de Julio Verne.
    Assim que saiu no Brasil me lembro de ter comprado, nunca me esqueci o nome da Pata do alemãozinho Hans, rsrs
    A reluzente caverna de cristais de quartzo, uma floresta de cogumelos gigantes..., a cidade perdida de Atlantis ... nunca me esqueci disso.

    Uma boa postagem esta, muitos vão adorar.

    ResponderExcluir