sábado, 12 de junho de 2010

CONTATOS IMEDIATOS DO TERCEIRO GRAU (1977) - DOWNLOAD


Este filme abriu minha mente para os mistérios dos discos voadores. Lembro que depois de assistir a esse filme, eu passei a ver o céu de uma outra forma. Cheguei a comprar um telescópio para caçar OVNIs de tanto que fiquei impressionado. Mas eu não fui o único, pois a onda avassaladora de "avistamentos de discos voadores" que dominou o mundo depois dele foi uma febre sem tamanho.
Trata-se da história de um funcionário de uma empresa de eletricidade (Richard Dreyfuss) que após um bleckout é chamado no meio da noite para ajudar a consertar a pane, mas acaba se perdendo na estrada e testemunha a passagem de uma esquadrilha de UFOs. E a partir dessa noite sua vida muda completamente, pois acaba adquirindo uma fixação sem tamanho pelo assunto, como se estivesse seguindo um chamado mental para desvendar esse mistério que acaba desiquilibrando sua vida pessoal e familiar. Mas ele não é o único, outras pessoas que tiveram a mesma visão, tornam-se seguidores do mesma fixação, incluindo até mesmo o governo americano que tenta encubrir a verdade ao mesmo tempo em que busca contato com os seres extraterrestres.
Obra do gênio chamado Steven Spilberg, com efeitos especiais fantásticos, ainda passa nas emissoras do Brasil, mas vale a pena guardar.
Mais um que trouxe de sites estrangeiros, com melhor qualidade e legendas separadas.

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (separadas)
TAMANHO - 800 MB
Clique Aqui para Baixar
Baixar Legendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário