quinta-feira, 10 de junho de 2010

INDOMÁVEL, ASSIM É A MINHA VIDA (1994) – DOWNLOAD


Embora não seja um filme tão velho assim (94), é um dos mais belos que eu já vi. É um dos últimos do brilhante Paul Newmann. Neste filme as antigas fãs vão se desiludir com o ator, pois ele está velho e aparentemente acabado. E é justamente este o papel dele no filme: Um velho que se dá conta que está envelhecendo rapidamente e que pouco tempo lhe resta, por isso ele mistura seu peculiar humor ácido com uma rabugice extrema principalmente quando seu filho, o qual ele nunca procurou ter um bom relacionamento, se separa da esposa e volta para a cidade, juntamente com um neto que lhe é totalmente desconhecido; isso sem falar que vivi as turras com seu patrão de poucos escrúpulos (Bruce Willis) além de flertar com a mulher deste (Melanie Griffith). Este também foi o último filme de Jessica Tandy, que como sempre brilha como uma das grandes divas do cinema.
Todos os filmes de Newmann são fantásticos, mas este em especial mostra que o seu grande sucesso não estava apenas em sua beleza de galã que conquistou milhões de corações femininos em todo os mundo, seu grande talento se originava mesmo era de sua performance de ator. Coisa rara no cinema, pois um rostinho bonito nem sempre foi sinônimo de talento artístico, principalmente em Hollywood.
Este filme também é muito difícil de encontrar em sites brazucas, por isso fui buscá-lo lá fora. A imagem e o som são tão perfeitos que eu não resisti, coloquei as legendas e fiz o upload via Megaupload. Está prontinho para baixar. Vale mesmo a pena assistir.

DVDRip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDA - Portugês (embutidas)
TAMANHO - 700 MB
Clique Aqui para Baixar

Um comentário:

  1. poxa vida não tem como colocar em outro servidor megaupload já era faz um tempão

    ResponderExcluir