quinta-feira, 19 de agosto de 2010

OS TRES PATETAS - DOWNLOAD


Estes caras são demais!!! Quem não os conhece? Acho que a primeira coisa que eu vi na televisão foi um curta destes caras. Os filmes deles não são raridades, pois até hoje, volta e meia, eles estão dando sopa em algum canal de TV. É bem provável que daqui há 100 anos alguém ainda estará assistindo alguma comédia deles.
Com o nome original de "Three Stooges" eles iniciaram a carreira no início dos anos 20 e durante mais de 40 anos produziram centenas de curtas e longas para o cinema e depois para a TV, tendo durante todos esses anos Moe Howard (Moses Horwitz) e Larry Fine (Louis Feinberg) presentes em todos eles, e houve uma variação do terceiro "pateta" com o passar dos anos. O primeiro deles foi Shemp Howard (Samuel Horwitz) irmão de Moe que ficou pouquíssimo tempo, num período em que eles não faziam muito sucesso. Então Shemp foi substituído pelo outro irmão deles, Curly Howard (Jerome Lester Horwitz), que acabou se tornando o "pateta" mais engraçado e querido pelos fãs. Foi depois da entrada de Curly que o trio alcançou fama mundial. O enredo dos filmes deles era pastelão puro, palhaçada escancarada, e com um certo exagero de violência nos enredos por parte de Moe sobre os outros dois companheiros, que por qualquer deslize eram barbaramente socados, estapiados e atacados por pauladas, marteladas ou qualquer outro tipo de material que causasse dor, tudo com muito humor (duvido muito que um quadro de TV como esse, direcionado a molecada, teria sua veiculação aprovada, devido a essa onda de politicamente correto que vivemos hoje em dia). A participação de Curly no trio durou até meados dos anos 40 quando ele sofreu um derrame cerebral e acabou morrendo em 1952.
Logo após a saída de Curly, Shemp voltou ao trio e conseguiu manter a trupe de pé, pois Shemp manteve o carisma do irmão e também foi muito amado pelos fãs, sendo que até hoje, alguns desses fãs ainda se dividem entre Curly e Shemp. O enredo permanceu o mesmo com o "pateta" substituto, muito pastelão e as excentrecidades de Moe sobre os outros dois. Porém em meados dos anos 50, Shemp também viria a falecer de um ataque cardíaco.
Foi então que surgiu o terceiro "pateta", Joe Besser. Porém, Moe e Larry estavão ficando velhos e o velho formato pastelão foi ficando impraticável, além de Joe não ter o mesmo carisma que os antigos "patetas" tinham sobre os fãs, pondo fim à serie em 1957.
No entanto, eles haviam se tornado Cult e todos clamaram por um retorno, e foi assim que um sexto "pateta" entrou no trio, tratava-se de Curly Joe (Joseph Wardell) assim chamado por causa de sua semelhança com Curly e Joe. Bem diferentes do início da carreira eles fizeram alguns filmes e terminaram oficialmente em 1965.
Moe e larry faleceram em 1975, Moe aos 77 anos e Larry, aos 72. Joe, aos 60 anos, faleceu em 1988 e o último "pateta" morreu em 1993, aos 83 anos.
Apesar das centenas de filmes destes caras, somente alguns episódios estão disponíveis na net na dublagem original em português, aquelas que todos nós gostamos. Eu procurei o máximo que pude e tudo o que encontrei, estou disponibilizando.
Para relembrar:
"OS TRÊS PATETAS" O trio mais biruta da tela nos divertirá com as comédias....

PRIMEIRA FONTE
QUALIDADE - TV-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Dublado em português
DURAÇÃO MÉDIA - 19 Min cada episódio
TAMANHO MÉDIO - De 130 a 150 MB cada episódio
HOSPEDAGEM - Megaupload

01 - Trocando As Pernas

02 - Patetas É Apelido

03 - Vamos Calma

04 - Exército Da Perdição

05 - Perdão Para Três

06 - Três Amigos Ursos

07 - Filme Maníacos

08 - Trio Translocado

09 - Esses Três São Fogo

SEGUNDA FONTE


QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - RMVB
IDIOMA - Dublado em português (alguns estão no inglês)
LEGENDA - Português (para os que estiverem no inglês)
DURAÇÃO MÉDIA - 19 Min cada episódio
TAMANHO MÉDIO - De 130 a 150 MB cada episódio
HOSPEDAGEM - Rapidshare

SENHA PARA DESCOMPACTAÇÃO - http://farra.clickforuns.net

10 - Eles Pagaram O Pato

11 - Gentalha

12 - Três Idiotas De Elite

13 - Infeliz Aterrissagem

14 - Esses Três São Fogo

15 - Birutas, Mas Bonzinhos

16 - Fácil De Aplicar, Díficil De Explicar

17 - Mestres Do Entretenimento

18 -  Se Não Casar, Azar

19 - Juiz, Tenha Juízo

20 - Farmacêuticos Sem Remédio

21 - Um Dente E Três Sorridentes

22 - Esses Três São Um Número

23 - Os Ricos Riem À Toa

24 - Corpo A Corpo

25 - Patetas Na Neve

26 - Bobagens Expressas

27 - Sou Um Índio

TERCEIRA FONTE

QUALIDADE - TV-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Dublado em português
DURAÇÃO MÉDIA - 19 Min cada episódio
TAMANHO MÉDIO - De 130 a 150 MB cada episódio
HOSPEDAGEM - Megaupload

28 - Disourder in Court

29 - Mummy/Dummies

30 - Three Missing Links

31 - Malice in the Palace

32 - Three Pests in a Mess

33 - Yes, We have no Bonanza

8 comentários:

  1. Muito bom Paulista, parabéns por nos disponiblizar essas raridades, sou apaixonado por esses programas e estou terminando de baixar os arquivos, agradeço de coração, sucesso e felicidades... abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulista!!
    Todos estes filmes, têm um pouco da história da minha vida. Cada um deles, os filmes, marcaram uma fase da minha infância e da minha adolescência.
    Muito obrigado por disponibilizar todas estas raridades, de forma simples e muito bem elaborada.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo! Também tem episódios de Os Três Patetas! Eu já tentei encontrar, mas em inglês mesmo. Ps.: Pelos nomes das séries ao lado... Deixa só eu contar para minha mãe, terei de baixar todos! rsrs.
    Obrigada por compartilhar com a gente ^-^ Eu (e principalmente minha mãe quando souber, rs) agradecemos! :D

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Cara, parabéns pela sua iniciativa! Já baixei vários dos 3 patetas aí! É muito bom relembrar os velhos tempos, já que é raro passar de novo na TV essas séries. Que continue assim e que venham mais seriados/filmes/desenhos antigo para cá!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu blog e obrigado por disponibilizar as séries antigas.Pena que o megaupload não mais exista, mas consegui pelo menos baixar pelo rapidshare alguns capítulos.
    Bitencourt

    ResponderExcluir
  7. Para os que ainda não conhecem essa outra raridade:

    Filme: Os Três Patetas em Órbita DUBLADO

    Link: https://www.mediafire.com/file/73g3ezc9ocufswz/Os_Tre%25CC%2582s_Patetas_em_o%25CC%2581rbita_Dublado.mp4/file

    ResponderExcluir