quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SETE HOMENS E UM DESTINO (1960) - DOWNLOAD

Este filme não é uma raridade na TV, pois trata-se de um dos maiores clássicos de western do cinema ainda hoje veiculado nas emissoras fechadas e mesmo nas abertas. O título original em ingles é: “The Magnificent Seven” e é uma pena que no Brasil a tradução tenha ficado como “Sete homens e um destino”, pois a tradução devia ser ao pé da letra, “Os sete magníficos”, pois é isso o que estes sete caras são nesta obra-prima: Magníficos.
A estória é baseada no filme “Os sete samurais” do japonês Akira Kurosawa e conta as aventuras de pacatos e indefesos aldeões de um vilarejo no México que cansados de sofrerem espoliações de um grupo de bandoleiros resolvem contratar pistoleiros para lhes dar proteção. É assim que eles acabam topando com Chris (Yul Brynner) que ao "topar a parada" sai em busca de outros pistoleiros para ajudá-lo na empreitada, e acaba recrutando, entre amigos e desconhecidos, os outos seis que irão compor o grupo. Mas mesmo sendo muito bons de gatilho, eles sabem que não são páreos para um bando imenso de bandidos, por isso, ao invés de simplesmente defender o vilarejo, eles passam a treinar os lavradores para os embates com os criminosos.
O mais emblemático neste filme, e o que acabou transformando-o num clássico, foram seus atores, quase todos em início de carreira, e após as filmagens, pelo menos quatro deles acabaram se tornando lenda em Hollywood. São eles, além de Yul Brynner, Steve MacQueen, James Coburn e Charles Bronson. Os outros três magníficos eram: Robert Vaughn, Horst Buchholz e Brad Dexter. O filme ainda tinha um outro grande nome de faroestes, Eli Wallach, no papel de Calvera, o líder dos bandidos.
Aqui em sites brazucas havia apenas o arquivo do Farra, mas como tiraram ele do ar, baixei de um site estrangeiro e embuti as legendas. Ficou MUITO BOM.
Esse é um clássico sem igual. A cores.

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 700 MB
HOSPEDAGEM - Megaupload (2 partes)

PARTE 1 - PARTE 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário