domingo, 29 de agosto de 2010

OGORDO E O MAGRO - A CEIA DOS VETERANOS (1938) - DOWNLOAD

Os amigos começam a colaborar com o blog. E isto é muito bom. Agora foi o amigo Cartwright que me enviou os links deste longa de "O Gordo e o Magro". Coloquei as legendas e fiz o upload. Prontinho para assistir. 
Neste longa, o Stanley se supera na quantidade de trapalhadas que ele apronta. O filme começa em 1917, em plena primeira guerra mundial. Oliver e Stanley são dois soldados americanos em meio a uma feroz batalha quando o comandante do batalhão decide enviar toda a tropa ao ataque aos inimigos, deixando apenas Stanley para guardar a imensa trincheira. A tropa não voltou, a guerra acabou, mas o obediente soldado Stanley não deixa sua guarda e ali fica por 20 anos até ser descoberto por um aviador que fôra alvejado por ele.
Depois da guerra, Ollie refez sua vida e se casou, e justamente no aniversário de seu casamento ele descobre pelos jornais que o amigo reapareceu, então resolve visitá-lo num retiro de ex-combatentes. E é aí que seus problemas começaram, pois logo de início Stanley procura se acomodar numa cadeira rodas e ajeita uma das pernas de modo que ela fica escondida. E quando Ollie chega ele pensa que o amigo havia perdido a perna e isso faz com que ele fique cheio de piedade pelo antigo companheiro. E assim, cheio de piedade, Ollie resolve levar o amigo para almoçar em casa. Ele não devia ter feito isso, pois com seus acidentes e trapalhadas Stanley vai destruir tudo na vida de Ollie, carro, garagem, casa, casamento, casamento do vizinho... e por aí vai, tudo isso, é claro, com muita gargalhada.
Este é mais um daqueles filmes da dupla que se pode assistir mil vezes e por mil vezes iremos rir do mesmo jeito.

TÍTULO ORIGINAL - "Block-Heads"
QUALIDADE - DVD-Rip (colorido)
FORMATO - AVI
DIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 380 MB
DURAÇÃO - 57 min.
HOSPEDAGEM - Megaupload

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FILME

Um comentário: