quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O HOMEM COBRA (1973) - DOWNLOAD

Este filme foi produzido em 1973, mas, se não me engano, ele foi negligenciado nas salas de cinema aqui do Brasil na época. Seu sucesso mesmo ficou por conta da sua exibição na antiga e extinta TV Record em 1979 aqui de São Paulo. Me lembro muito bem dessa época. A Record já estava quase fechando suas portas quando ela exibiu este filme, e acabou fazendo um sucesso espetacular, como há muito não se via na TV, nem mesmo na Globo que já era poderosa e liderava o IBOPE nacionalmente. E esse filme acabou dando um pouco mais de fôlego à antiga TV da família Machado de Carvalho.
É uma história de horror sem fantasmas, que acabou abrindo as portas para outros filmes do gênero, de monstrengos humanos, mutantes etc. Trata-se um cientista, Dr. Carl Stoner (Strother Martin) que ao realizar experiências com serpentes contrata um jovem estudante, David Blake (Dirk Benedict), como assistente. Alegando que o jovem precisa ser vacinado contra picadas de cobra, o cientista acaba aplicando estranhas injeções no corpo do assistente, sem que ele saiba que estava na verdade servindo de cobaia para as experiências macabras do cientista, que seria tentar transformar um humano numa cobra. No entanto, sem que ninguém soubesse, ele já havia tentado a aplicação dessa mesma experiência num outro estudante, só que ele havia falhado, e o estudante, embora não tivesse se transformado numa cobra , acabara se transformando numa aberração, a qual o cientista acaba se livrando ao vendê-lo a um circo de horror.
Mas o doutor terá um sério problema com sua filha, Kristina Stoner (Heather Menzies), que desconhecendo as experiências do pai acaba se assanhando pelo jovem assistente e eles acabam se enamorando.
Embora seja um filme com todas as características trash, é um filme carregado de suspense que pega o espectador do ínicio ao fim, fazendo com que se torça para que a terrível experiência do cientista não se concretize.

QUALIDADE - DVD-Rip
FORMATO - AVI
IDIOMA - Inglês
LEGENDAS - Português (embutidas)
TAMANHO - 680 MB
HOSPEDAGEM - Rapidshare (em sete partes)

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4

PARTE 5 - PARTE 6 - PARTE 7

Para unir os arquivos deve-se usar o HJSplit
clique aqui para baixar o HJSplit

2 comentários:

  1. Nos anos 80 era um dos campeões da Sessão das Dez da TVS.

    Tem até um vídeo no You Tube com um final do Show de Calouros. Silvio Santos o anuncia como próxima atração: "O Homem Cobra, um filme muito bommm". :D

    ResponderExcluir
  2. o link nõa ta funcionando concerta por favor...

    ResponderExcluir